quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Uma vontade, uma vaidade...

Queria escorregar pelas tuas pernas grossas.
Provar o seu gosto, que me vem amargo.
O amargo escorre pela garganta profunda e lentamente.
Latente.
Delirante.
Excitante.
Como eu desejaria engolir-te inteiro.
Consumir cada detalhe do teu corpo.
alterar seu olhar frustrado e perdido.
transforma-lo em luz, em conspurcação, em pecado,
Nosso fato consumado.

O traição delicada,
O traição tão suja.

Fiquemos no silencio de nosso desejo.

2 comentários:

  1. Preciso do e-mail que usa neste Blog delicioso, pois tenho um convite para o Blog do Almeida Lucius que sou eu mais sedento!!! beijos

    Minha Oficina

    Gata que me inspira
    Cada palavra me fascina
    Teu quadril nu alucina
    Coxas malhadas minha oficina
    Quero tua geografia minha
    Sinta-se amada é tua sina
    Por essa teu homem marginal
    Que te cantou e sempre sonhou
    Com tuas fantasias e ânsias
    Vou ter você de 4, agarro tuas ancas
    Morder tua nuca, beliscar mamilos
    Dizer coisa feias, puxar cabelos
    Tudo na medida certa, pois quero
    Você sempre aberta
    Muito sacana e esperta
    Molhando meu pau
    Com gozo ou saliva
    Com tua boca fatal

    Almeida Lucius ™
    29/07/2009

    ResponderExcluir
  2. Agora que tem acesso ao outro blog quero teus comentarios a respeito de Almeida Lucius, beijos !!!

    ResponderExcluir